Políticas de Devolução

Pre-requisitos para troca ou devolução

1 - Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento One International pelo telefone (81) 99606-4470, ou pelo email antedimento@oneinternational.com.br .

2 - Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo. Acompanhadas da nota fiscal(DANFE). No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente a troca.

A política de troca e devolução da One International  é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

- Com as etiquetas e lacres do fabricante intacta;
- Na embalagem original, não danifica;
- Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex: bainha, ajustes, etc.);
- Sem ranhuras na sola, no caso de palmilhas, sapatos.

OBS: Caso a One International entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A One International  poderá então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento da One International. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da One International.  Os produtos aqui comercializados não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Distribuição, ou seja, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Prazos

Trocas em até 30 dias depois do recebimento da mercadoria, isso significa que passando dos 30 dias corridos se a mercadoria não estiver em nossa loja a troca não poderá ser feita.
Devolução em até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar até a One International no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a devolução.